Kurumim REP III

Marca: Proveu
Modelo: Kurumim Rep III
Disponibilidade: Em estoque

R$ 0,00

Relogio de Ponto Kurumim Rep 3 -  Os modelos de REP atendem a empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, se caracterizando pela simplicidade, versatilidade e qualidade. 

Possuem diferentes opções de identificação do colaborador; você pode optar pela biometria, crachá de código de barras ou crachá de proximidade, os modelos também se diferenciam pela comunicação, que pode ser exclusivamente pela porta USB ou pela porta USB e pela ethernet.

Mais segurança para o empregador Modelos sob medida para a sua empresa Registradores Eletrônicos de Pon t o Corte automático do Papel O eficien te sis tema de corte automático do papel por guilhotina evita a obstrução da saída do papel na impressora e reduz o tempo do registro do pon to. Biometria com alta capacidade O fim das fraudes na mar cação de pon to. Capacidade para 3 mil digitais, com alta velocidade de identificação do colaborador e com permissão individual para a mar cação de pon to sem a biometria. Autonomia de Impressão Capacidade para bobina de a té 300 metros e a impressão otimizada garan tem uma e xcelen te autonomia e economia de papel. Acessibilidade A comunicação ethernet permite o acesso controlado ao relógio por qualquer computador conectado à rede local. Já o acesso ao equipamen to via pen drive, disponível em todos os modelos, garan te acessibilidade mesmo em casos de falhas na rede ou no cabeamen to. In terface amig á vel Com in terface simples, intuitiva e rápida, os Registradores Eletrônicos de Pon to da Proveu, man têm as principais características da linha Kurumim, visando a facilidade e pr aticidade no dia-a-dia de sua empresa. Alta Capacidade de Memória* O REP permite man ter o cadastro de a té 3 mil colaboradores ativos, alcançando uma autonomia para a té 22 anos, considerando 60 colaboradores por relógio. Os Registradores Eletrônicos de Pon to (REP) da PR OVEU in tegram a linha Kurumim, nossos relógios e pon to informatizados. Os REP foram certificados, a tendendo as de terminações da portaria 1.510/09 do Minis tério do T rabalho e Empreg o, que regulamen ta o registro eletrônico de pon to. O uso do REP garan te mais segurança para o empregador, além de uma relação mais transparen te com os seus colaboradores.

Detalhes do Produto