• +55 (17) 3233-8272
  • romep@romep.com.br

Catraca de Acesso Bio Fit

  • Marca: TOPDATA
  • Modelo: TOPDATA-1004
  • Disponibilidade: Em estoque

Etiquetas: catraca de acesso

Catraca de acesso Bio Fit:
A catraca de acesso Fit permite que seja realizado o controle de acesso com coleta das informações de entrada e saída dos usuários e oferece o bloqueio mecânico que garante a segurança do local. Um equipamento com design atual, simples e compacto permitindo sua instalação em qualquer ambiente.

Por que usar a catraca de acesso Bio Fit?
Para controlar o fluxo de acesso de pessoas em seu empreendimento, indicada para aplicações de controle de portarias de indústrias em geral, edifícios comerciais, escolas, academias e ainda controle de acesso de eventos como shows, feiras, entre outros.
Solução simples e com preço acessível para qualquer perfil de empreendimento.

Como funciona?
O primeiro passo é apresentar o cartão ou impressão digital para identificação do usuário, este modelo oferece opções com o uso de leitor biométrico e barras ou leitor biométrico e proximidade, ou ainda apenas barras ou apenas proximidade , depois é realizado a verificação na lista de acesso, das permissões deste usuário, acionando posteriormente os braços para passagem da pessoa que teve o seu acesso permitido, pictogramas sinalizam as operações de entrada e saída. Toda a operação é registrada na memória da catraca ou no software de gestão on-line.

Quais são os modelos disponíveis?
Quanto à forma de identificação do usuário oferecemos as seguintes opções:
Biometria com leitor barras;
Biometria com leitor de proximidade RFId;
Biometria com leitor smartcard;
Código de barras;
Proximidade RFId;
Smartcard.
Quanto ao tipo de braço:
Mecanismo de braço fixo (modelo padrão). Trata-se de um sistema de mecanismo com 3 braços em tubo de aço inox polido;
Mecanismo de braço articulado. Para as catracas com mecanismo de braço articulado, o braço cai para a posição vertical liberando a passagem dos usuários quando a alimentação da catraca é interrompida.

Aplicações:
A catraca de acesso Bio Fit, possui design compacto, fácil de instalar e operar, por isso pode ser utilizada em todos os segmentos que precisam de controle de fluxo de acesso de pessoas, desde portarias em geral, até academias, escolas, eventos, entre outros.
Informações Técnicas
Características Alimentação: 100 a 240Vac, Full-Range, 60Hz; 12VDC (opcional)Consumo: 17W; Corrente máxima de consumo na entrada (AC): 0,5A. Dimensões e peso: sem os braços – 300x1050x250 (Largura x Altura x Profundidade); com os braços – 690x1050x690 (Largura x Altura x Profundidade); Peso: 24 Kg.
Funcionalidades Especificação: Equipamento com pedestal em aço carbono com pintura epoxi de alta resistência. Tampa em plástico de alta resistência(ABS) com design moderno e funcional que facilita qualquer tipo de intervenção técnica Sistema de mecanismo com 3 braços em tubo de aço inox polido. Sistema de braço articulado (opcional). Especificações técnicas da Comunicação TCP/IP: Comunicação: Ethernet 10/100Mbps (TCP/IP), IP fixo ou DHCP. Permite comunicação com redes locais ou remotas. Especificações técnicas da biometria: Métodos: Identificação (1:N) e Verificação(1:1). Leitor ótico para identificação da impressão digital. Acionamento automático do leitor de impressão digital quando o dedo é posicionado, sem necessidade do usuário pressionar nenhuma tecla. A catraca trabalha no modo de identificação (1:n), ou seja, somente a digital ou no modo de verificação 1:1 (teclado + digital ou cartão + digital). Permite backup das digitais cadastradas no software. Permite exibição da qualidade da digital. Autenticação biométrica: Tempos: 1:1 Menos de 1 segundo; 1:N Menos de 2 segundos em média para 1.000 usuários cadastrados. Taxas: FRR: 1/1.000 (taxa de falsa rejeição); FAR: 1/100.000 (taxa de falsa aceitação). Número de usuários: até 10.000 usuários. Lista de usuários somente cartão: até 8.000 usuários. Especificação do leitor de proximidade: Leitor de proximidade 125 KHz. Especificação das catracas com leitor smartcard: Leitor mifare, 13.56 Mhz. Especificação do leitor de código de barras: Padrão 2 de 5 intercalado, de 4 até 16 dígitos com e sem dígitos variáveis. Padrão 3 de 9, de 4 até 10 dígitos. Capacidade de armazenamento: Capacidade máxima de armazenamento da catraca: 30.000, independente da quantidade de dígitos do cartão. Memória não volátil. Lista para controle de acesso Até 15.000 usuários para cartões de 4 até 14 dígitos. Até 14.564 usuários, para cartões 15 e 16 dígitos. Até 100 tabelas de horário para controle de acesso. Relógio: Relógio interno com precisão de 1 (um) minuto por ano. Horário de Verão. Possibilidade de ajuste do relógio no próprio equipamento ou via software. Bateria interna para manter o relógio atualizado. Calendário Perpétuo. Teclado: Teclado com 16 (dezesseis) teclas de silicone tipo manta. Teclado numérico de funções: permite cadastro de 10 funções especiais configuráveis. Display: Display com backlight, 2 (duas) linhas, 16 (dezesseis) colunas. Pictogramas de sinalização: Pictogramas com setas indicativas de acordo com o sentido que ocorre a liberação. Saída acionamento externo: Saída de acionamento externo: saída de 12Vcc com capacidade de corrente de até 1A. Botoeira: Permite a liberação dos braços através de um botão externo de liberação. Contador de giros: Função de contador de giros no sentido horário e anti-horário recebidos e visualizados em software Gerenciador de Inners 5. Sirene: Conexão de sirene para até 100 horários programados. Revista: Sinalização de seleção para revista.