• +55 (17) 3233-8272
  • romep@romep.com.br

Bastão de Ronda para Controle de Vigia

  • Marca: TOPDATA
  • Modelo: TOPDATA-1002
  • Disponibilidade: Em estoque

Etiquetas: controle de acesso, relógio de ponto, portaria 1510

Bastão de ronda para controle de vigia:
O bastão ronda é um dos três componentes que integram o Viggia, solução completa para controle de rondas,  o bastão é um coletor de dados que realiza a leitura de botões inteligentes também chamados de i-buttons,  que  identificam os locais  onde o vigilante deverá passar no momento da ronda, o terceiro componente da solução é o software para tratamento das informações e emissão dos relatórios, o TopRonda.
O bastão ronda, possuí leds para sinalização da leitura dos i-buttons que acompanhados de sinais sonoros orientam o vigilante no momento da ronda. A bateria de longa duração, permite o uso do bastão por anos, sem a necessidade de troca. O bastão comunica-se com o computador através de porta USB, basta conecta-lo ao computador onde está instalado o software TopRonda, acionar a coleta e baixar as marcações.
Fabricado em material resistente a vandalismo, com  capa de silicone leve, fácil de transportar e utilizar.

Porque usar um bastão de ronda?
Para garantir a segurança de seu patrimônio e o controle eficiente de qualquer tipo de rota a ser seguida.
O bastão de ronda Viggia garante que a equipe de vigilantes irá realizar a ronda em um local de acordo com uma rotina previamente estabelecida.
O Viggia é uma solução eficiente e com preço ao seu alcance!

Como funciona?
A solução é composta de um bastão de ronda que faz a leitura de um botão inteligente,  o botão inteligente  deve ser instalado nos pontos de ronda e possui um código único, possibilitando sua identificação pelo software de controle e este permite através de várias opções de relatórios, controle completo do percurso a ser seguido no processo de ronda.
O primeiro passo é a instalação e configuração do software de controle, com a inclusão dos dados das rondas e serem realizadas, depois você deve instalar os botões inteligentes nos locais onde o vigilante fará a ronda e pronto, agora é só instruir o vigia a realizar as rondas nos horários cadastrados no software, a realização da ronda é muito simples, bastando encostar a ponteira do leitor viggia no botão inteligente e acompanhar a sinalização sonora e luminosa, que orienta  o usuário. Por fim os dados poderão ser transferidos para o software que oferece relatórios das ocorrências para sua análise.

Aplicação:
Indicado para qualquer aplicação que exija o controle eficiente de uma rota a ser seguida, além de sua aplicação típica na área de segurança como controle de rondas, o bastão de ronda Viggia permite ainda controle de rotas de manutenção técnica, rotas de vendedores e rotas de transporte.
Informações Técnicas
Características Dimensões do controle de rondas: Diâmetro: 43 mm x comprimento: 150 mm; Peso do Viggia (com bateria e capa de silicone) = 165 gramas; Peso da Embalagem completa (kit) = 365 gramas.
Funcionalidades Especificações técnicas do bastão de ronda: Dimensões do controle de rondas: Diâmetro: 43 mm x comprimento: 150 mm; Peso do Viggia (com bateria e capa de silicone) = 165 gramas; Peso da Embalagem completa (kit) = 365 gramas. Características do leitor Viggia USB: Leitor portátil com comunicação USB, alimentado por bateria; Estrutura do gabinete em plástico ABS e capa de silicone com textura na cor azul; Leitura dos iButtons por contato. Sistema de Sinalização com Buzzer e Led: Ao detectar relógio desatualizado; Ao efetuar a leitura do iButton; Ao detectar memória cheia; Ao detectar nível de bateria média; Ao detectar nível de bateria fraca. Comunicação: Comunicação USB: padrão USB 2.0 ou superior. Consumo e bateria: Duração da bateria para uma média de 100 registros dia: 10 anos. Memória e Capacidade de Armazenamento: As marcações do Viggia USB são salvas em memória não volátil; Capacidade de armazenamento: 4.094 registros; Permite recuperação de marcações.